quinta-feira, outubro 27, 2005

REFER, CP & EMEF

Meus amigos, a Senhora das limpezas chegou à CP e à REFER e aspirou tudo o que lhe apareceu à frente...
O que se seguirá? Bom, estatisticamente falando há boas possibilidades de os novos conselhos de gerência serem tanto ou mais incompetentes que aqueles que os precederam. Ainda no ramo da estatistica, é virtualmente impossivel os mesmos virem a ser competentes, já que quando se tenta calcular uma média com zeros ao barulho nunca se obtem um numero de jeito...ou dá erro ou dá zero mesmo. Com tanto Zero por aquelas bandas, é mais que certo que isso aconteça!
Cá estaremos para ver as cenas dos próximos capitulos!
Aconselho vos vivamente a darem uma olhadela ao http://pscp.blogspot.com/ e ao http://www.sindefer.pt/ . Contudo é imperativo que limpem bem o chão antes de aceder a tais paginas pois as historias que por lá andam, que são incríveis o suficiente para serem veridicas(quem conhece o Caminho de Ferro em Portugal sabe que isto é verdade..."estoria" banal não acontece na Ferrovia), são de levar ao tapete qualquer um, de tanto rir.
Bom, são 4 e 30 da matina e está na hora do meu momento cultural. Vou ver o preço certo em Euros na RTP1...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Oh meu, estou muito triste pá.
O Ramalho e mais dois, que não me lembra o nome, ficam, pá, ficam e não saem. Já viste cena mais marada ?
Agora que estava a ver os men's do PS a afiar a naifa e limpar com os coirões dos diretores da CP, é isto!
Não há razão man. Fiquei em baixo, sério meu.

10:21 da tarde  
Blogger Patacôncio said...

Não desesperes! É que amoladores não abundam por este país sabes!

Também te digo: há muitos anitos que não via uma dança de cadeiras tão animada. Tens de reconhecer que isto anda ao nivel de uma novela venezuelana daquelas em que o parto dura 2 semanas, a gravidez 11 meses e o puto dois anos depois de nascer faz o seu primeiro aniversário!

Abraço

3:07 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Sim, provavelmente por isso e

8:36 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home