quinta-feira, junho 30, 2005

Inspiração...

...é coisa que não tem abundado para estes lados, talvez derivado a ter ficado sem net durante umas semanas.
Eu escrevo aqui para desabafar acerca do que acho que está mal. Não espero que nada mude. De facto, para mim é um facto consumado que o caminho de ferro na tugalândia acabou como meio de transporte...nem eu o uso, por manifesta incompantibilidade horária e financeira, que chega ao cumulo de não perder muito dinheiro se levar a minha charrete para onde quero ir.
O Caminho de Ferro é apenas usado como arma de arremesso politico por parte dos governantes, que se estão positivamente cagando para as populações, especialmente as mais isoladas e empobrecidas e que por conseguinte não dão votos.
Em função disto, apesar de deixar aqui algumas ideias que considero válidas e construtivas, especialmente em momentos de grave insanidade mental, este blog serve basicamente para eu gozar à força toda com os gajos que pseudo administram ou interajem com o caminho ferro & afins...
Portantos, apenas aqui escrevo quando estou inspirado, o que pode acontecer dias seguidos...ou nem por isso, como tem acontecido ultimamente. Um gajo se escreve sem inspiração só diz é baboseiras...a inspiração da nos paciência para pensar relativamente bem naquilo que escrevemos e logo, regra geral, sai algo de relativamente interessante.
Ora, só vos peço para irem passando por aqui de quando em vez, isto se gostarem do que leem!
Se nao gostarem, o mail está ai ao lado e insultem me à vontade...eu se nao gostar, respondo à letra e apago.

Bom vou para a cama...bolas...logo agora que estava a ficar com a distinta impressão que a inspiração está começando a voltar....