terça-feira, novembro 22, 2005

GNR volta a alargar competências!

Meu amigos...acabo de descobrir que a GNR acaba de alargar as suas competências. Não bastando o facto de do dia para a noite terem absorvido a Guarda Florestal (os quais não parecem muito preocupados com facto...pelo menos quando conversei com eles estavam mais preocupados com as minis do que com isso...) agora passaram a ter competências na investigação de incidentes ferroviários! Tendo em conta o grupo de Incompetentes, Nabos, Tolos & Falhados que toma conta das ferrovias em Portugal (os quais abafam prontamente quaisquer rasgos de compentência de qualquer membro desse grupo), sem dúvida que os elementos da GNR fariam um trabalho muito melhor que esse grupo!
CONTUDO, qual não foi o meu espanto ao ver a SIC Noticias às 19 Horas a opinar acerca de um descarrilamento ocorrido na linha da Beira Alta em Vila Franca das Naves, com base em declarações da GNR! Parece que o comboio tinha descarrilado porque as travessas de madeira tinham partido e falaram mesmo em excesso de peso do comboio...AI SANTA IGNORÂNCIA!!! Perdoai-lhes Senhor que eles não sabem o que dizem...Até podem ter razão mas mesmo tendo razão não estão habilitados para inferir as implicações de tal!
Bom, vou ver o resto do noticiário a ver se me rio mais um pouco!

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Já parece quase um idiota dum sócio da APAC que, nessa condição, se pôs a amandar postas de pescada sobre o acidente de Estômbar-Lagoa...

Perdeu uma oportunidade de estar calado.

Anonymous

11:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O que é que tu percebes de comboios?

9:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sobre os horários para 11/12/2005, está uma Moção no blog http://pscp.blogspot.com vinda daas gentes do Minho.
A não perder.

10:34 da tarde  
Blogger Patacôncio said...

o que percebo eu de comboios? nada, nunca disse que percebia e como não tenho curso superior seja la do que for logo,não percebo nada disso. Limito me a dar opiniões, que valem pelo que valem, ao contrário de certas entidades e pessoas que, com um teorico conhecimento de causa, emitem comunicados e decisões com implicações bem mais vastas que uma simples opinião dada por um leigo(e nem sequer estou a falar da GNR, que isso para mim foi uma mera curiosidade e apenas uma consequência da boa vontade da autoridade em informar, já que quem de direito não o fez em tempo util...)

10:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home