sábado, abril 16, 2005

Santa Clara Sabóia...cromalhada ataca de novo

Informamos que, a partir do próximo dia 1 de Maio (Domingo), deixará de se efectuar o Serviço Rodoviário de Substituição no percurso Santa Clara Sabóia/Tunes/Santa Clara Sabóia.
Como todos sabemos, é óbvio que o caminho de ferro em Portugal é gerido vm awerçgjmfbgbl pg ....desculpem...caí da cadeira e levei o teclado atrás de tanto rir...como eu ia dizendo, o CF em Portugal é gerido (lá ia eu indo outra vez) por pessoas de bem(agora noto...o meu nariz está a crescer...tenho de ir ao médico). Assim sendo, apenas posso assumir que o facto supra referido , seja um equivoco ou um sinal de melhoria no serviço (porra, já mal consigo mexer a cabeça de tão comprido que está o nariz...será que isto é motivo para ir às Urgências?)
Assim sendo, é natural que no dia do trabalhador, a CP decida dar às populações da serra Algarvia o serviço ferroviário decente que eles merecem.
Um grande bem haja para eles, nomeadamente para a CP regional, que julgo ainda existir (isto após uma rápida verificação dos matutinos de hoje), que certamente irá dedicar uma maior atenção ao mercado da serra algarvia e providenciar-lhe ao menos os tradicionais serviços de transporte publico de passageiros, matinal(cerca das 7 da manhã) à ida para Faro e vespertino, (cerca das 18 horas) à vinda de Faro.

Estou certo que a partir deste momento as populações da Serra Algarvia irão ficar contentes com a electrificação da linha, que até hoje nada lhes trouxe de positivo...(bom e a porra do nariz continua a crescer...)

Vou ao Hospital....